quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Concerto Rita Guerra

Bem...penso que este terá sido o último concerto deste verão, a que assisto!

Posso dizer que tive o privilégio de ver um dos melhor e fenomenais concertos: Amália Hoje; um dos mais divertidos e brincalhões: Deolinda.

Mas também vi uma das melhores artistas portuguesas, que quem me conhece sabe disso: Rita Guerra.

Rita Guerra e Sónia Tavares, são 2 cantoras portuguesas que admiro, dando uns pontinhos a mais à Sónia Tavares, claro!! :-) lol

Ficam umas fotozitas do concerto, mt mt fixe:


A atracção de exposições da Fatacil este ano: Dança dos Ursos. Pinturas personalizadas...tb poderiamos fazer, nós os visitantes!

Um urso egipto!! Pintura bem louca!

O que me parece ser um touro ou algo assim no meio dos Ursinhos!!

Um ursinhos com uma pintura mais escura mas bem gira!

Um cómico....mts "faces" coloridas!

mt flowers!! lol

E para mim, este é o mais espectacular! Este foi feito com azulejos minusculos, e o pormenor do embrião humano, está excelente!! Parabéns a quem o fez!


Agora umas fotozitas do concerto:












Por fim a oportunidade duma foto pessoalmente! Que voz e que performance em palco. Um concerto que aconselho, quem gosta do tipo musical claro, a ver...mesmo!!

Pronto, e logo logo estou de volta.. :-) hehhehehehe

Jokas people

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Medieval Fest

Olá Olá...pois é, mais uma Feira Medieval na cidade de Silves. Sim sim, aquela à qual o ano passado fomos, Su, Sandra, Tibby e eu...lembram-se?

Mas este ano fizemos uma coisa gira...vestimo-nos à altura!

Ora espreitem só:
Este ano, houve uma pequenissima amostra de aves, assim como águia, corujas e mochos. Bem fixe!


Na zona mais baixa da cidade, tinhamos tendas onde retratavam a "armaria" da época e as prisões, como nesta foto.

Uma fotozita a um esqueleto numa mini mini prisão!!


As máscaras que eram obrigados a carregar quando estavam prestes a ser condenados (ir desta pra outra), segundo se consta!

Aqui, parece que era um caixão, embora tenha mais ar de baú ou assim!!

Fotos tiradas durante o cortejo inicial, que passa pelas ruas da área festiva, abrindo assim a Feira!

A presidente da Câmara de Silves!





E aqui as nossas fotos trajadas a rigor..hehehehhe (Eu e a Milene)

Alguem que me tirou uma foto p'ros "derrepentes"!!

Eu, a minha cunhada e o meu irmão (tb trajados como a altura) hehehehe


A minha cunhada, a Ana, o Rodrigo, o meu irmão e o Rafael...

Em suma: Até foi curtido e fixolas...termos-nos vestido foi engraçado, pra gozarmos um kadito tb. Mas passamos um calorrrrrrrrrrrr...xiça!

P.S: No Algarve faz demasiado calor...bracccccccccccc

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Deolinda Concerto


Ontem, dia 13 Agosto, lá foram os 3 mosqueteiros ver mais um concerto no Festival da Sardinha. (O restante pessoal, não é muito fã deste género musical!)
Desta vez, Deolinda! Aquele famoso grupo musical que tivemos pa ir ver a Aveiro, não tivesse a porra do autocarro de escolher outro itenerário!
Ficam algumas fotos deles:

Direita pra esquerda: Luís Martins (Guitarra Clássica e voz) , Zé Pedro Leitão (Contrabaixo), Ana Bacalhau (Voz)

Ana Bacalhau com o Luis Martins a cantar "Eu tenho um Melro"


Ana Bacalhau e ao lado direito e elemento ainda não mencionado Pedro Martins (Guitarra clássica e voz)

O pormenor do candeirozito no cimo, e ainda havia 1 ou 2 mesitas pequenitas...bem louco a decor!


E no fim, a sorte de travarmos conversa com eles, falar de Aveiro, e eles terem dito que Aveiro é a segunda cidade onde mais tocaram depois de Lisboa...Somos mesmo bonsssssss Aveiro....

Direita pra esquerda: (em baixo) Pedro Martins, Zé Pedro Leitão, Ana Bacalhau, Luís Martins (em cima) Eu, a minha cunhada e o meu irmão.

Curiosidade: Pedro e Luís são irmãos.....Ana Bacalhau, prima destes dois.....e o Zé Pedro é marido da Ana Bacalhau...g'anda família!! hehehehehehe

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Concerto Fenomenal

Pois é... Fomos ver o Amália Hoje no Domingo ao festival da sardinha. Acompanharam-me, a minha cunhada Andreia e o meu irmão.

Ao chegarmos, jantamos....mal mas jantamos. Numa barraquita de sandes e bifanas. Comemos bifanas mal passadas, o pão cheio de farinha e ainda se enganaram nos trocos, a nosso favor (hehhehhe).

Depois fomos comer o famoso polvo assado, claro.

Apeteceu-nos uma coisita doce e fomos aos doces. Descobrimos um oásis para as nossa papilas gustativas...frutas regadas com chocolate, branco, preto e de leite.



Eles comeram banana com morango e chocolate de leite....eu como nao podia deixar de ser, morangos com chocolate branco...nham nham

Em seguida o grandioso concerto Amália Hoje.

Ficam algumas fotos:

Nesta foto era para focar o painel de fundo. 4 ou 5 retalhos enormes que juntos mostravam a face de Amália.

Uma música que eles tocaram na entrada que não consta do cd.

Magníficos...sem palavras!

3 artistas que dão voz aos Amália Hoje: Fernando (Moonspell); Sónia (The Gift); Paulo (Plaza)

"Nome de Rua" - O Paulo Praça tava possuído nesta noite...não parava quieto

No fim, uma fotozita - Fernando 5 estrelas, muito simpático (tava a beber uma Corona hehehe)

O "possuído" da noite - Paulo Praça

Nuno (The Gift) o maestro - Foi o Nuno que teve a ideia dos Amália Hoje. Este foi o 2º concerto deles e nem vão dar muitos, +/- 6 ou 7 concertos. Para os fãs dos The gift, ele disse que só a partir de Outubro se irão dedicar aos The Gift. Parabéns Nuno, melhor não podia tar!!

E não podia deixar de ser, quem me conhece sabe que adoro a Sónia Tavares. A sua voz é magnífica. Oiçam-na ao vivo, é espectacular.

No fim nós com eles numa foto de grupo. O Nuno não estava, tava a falar com 2 loiras...ah pois é!!


video

E para rirem um pouco...um vídeozito dos doidos das "sardinhas" hhehehehehehhehehehhe