segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Medieval Fest

Olá Olá...pois é, mais uma Feira Medieval na cidade de Silves. Sim sim, aquela à qual o ano passado fomos, Su, Sandra, Tibby e eu...lembram-se?

Mas este ano fizemos uma coisa gira...vestimo-nos à altura!

Ora espreitem só:
Este ano, houve uma pequenissima amostra de aves, assim como águia, corujas e mochos. Bem fixe!


Na zona mais baixa da cidade, tinhamos tendas onde retratavam a "armaria" da época e as prisões, como nesta foto.

Uma fotozita a um esqueleto numa mini mini prisão!!


As máscaras que eram obrigados a carregar quando estavam prestes a ser condenados (ir desta pra outra), segundo se consta!

Aqui, parece que era um caixão, embora tenha mais ar de baú ou assim!!

Fotos tiradas durante o cortejo inicial, que passa pelas ruas da área festiva, abrindo assim a Feira!

A presidente da Câmara de Silves!





E aqui as nossas fotos trajadas a rigor..hehehehhe (Eu e a Milene)

Alguem que me tirou uma foto p'ros "derrepentes"!!

Eu, a minha cunhada e o meu irmão (tb trajados como a altura) hehehehe


A minha cunhada, a Ana, o Rodrigo, o meu irmão e o Rafael...

Em suma: Até foi curtido e fixolas...termos-nos vestido foi engraçado, pra gozarmos um kadito tb. Mas passamos um calorrrrrrrrrrrr...xiça!

P.S: No Algarve faz demasiado calor...bracccccccccccc

2 comentários:

  1. Olá afilhada!!Lembro pois,foi altamente=D

    E este ano é k deve ter sido, tavam tds mt jeitosos, sim senhora;)

    bjinhoooo

    ResponderEliminar
  2. 1º Isso tem penas!!!
    2º Tás linda e maravilhosa :P Se não fosse o Renato, saltava-te em cima...
    3º Essa minha "nova amiga" tem conta no blog, tem perfil mas não tem posts... mas passa por lá, vê o perfil dela :P
    http://guidavermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar